Topo

Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música

Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música - Reprodução/YouTube
Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

18/10/2019 12h41

A briga entre o cantor Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu Godoi, quem diria, acabou virando arte e pelas mãos da filha, Wanessa Camargo. Ela lançou nesta sexta-feira (18) a música 'Por favor', com direito a clipe com imagens dela na infância e atores representando os pais.

A canção, composta por Wanessa em parceria com Liah Martins, traz versos como "Eu cansei de tentar, de ajudar / Eu cansei de ouvir e de falar / Como posso escolher entre ele e você / Entre ela e você / Por favor...", e soa como um forte desabafo em meio a tanta confusão envolvendo o casal, desde a separação, após 32 anos de casamento.

Recentemente, Zilu entrou na Justiça para questionar o acordo de separação, mas não contou com o apoio dos três filhos, Camila, Igor e Wanessa, que chegaram a divulgar nota em apoio a Zezé. O filho, inclusive, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais em resposta a uma seguidora da mãe, acusando o advogado de Zilu de armar um circo para ganha mídia e dizendo-se decepcionado com as atitudes da mãe.

'Por favor' é o segundo single de Wanessa em seu retorno ao pop romântico, estilo que marcou a fase inicial de sua carreira nos anos 2000. O primeiro foi 'Vou lembrar', lançado em setembro.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Veja o clipe de 'Por favor':

Blog do Leo Dias