Topo

Coluna

Leo Dias


Gusttavo Lima e Luan Santana recusam convite do Prêmio Multishow

Gusttavo Lima e Luan Santana - Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Gusttavo Lima e Luan Santana Imagem: Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

21/10/2019 16h29

Dois grandes nomes da música brasileira não estarão presentes no Prêmio Multishow 2019. Gusttavo Lima e Luan Santana não vão comparecer à cerimônia, que acontece na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro.

A ausência dos dois certamente será sentida, já que Luan é o queridinho do prêmio e coleciona diversas estatuetas das mais diferentes categorias da premiação. Ele faz parte da história do Prêmio Multishow. Neste ano, é indicado apenas na categoria "Clipe TVZ do Ano", com a música "Vingança", o que já causou estranheza dos fãs.

Já Gusttavo, que tem indicações como 'Show do Ano' e 'Cantor do Ano', está, segundo a assessoria do artista, sem nenhuma data disponível na agenda, e por isso não estará na premiação. Será que ele fará show em plena terça-feira?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias