Topo

Coluna

Leo Dias


Filho de Thammy Miranda nascerá em Miami no final de dezembro

Thammy Miranda posa com a mãe, Gretchen - Divulgação
Thammy Miranda posa com a mãe, Gretchen Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/10/2019 22h45

Presente ao Prêmio Multishow na companhia da mãe, Thammy Miranda encerrará o ano com a família maior e fora do país. O filho de Gretchen embarcará com a mulher, Andressa Ferreira, para Miami, nos Estados Unidos, no final do próximo mês para que o primeiro filho do casal nasça em solo americano.

"O quarto já está pronto e entro lá sempre, principalmente para ler. Estou muito emocionado. A criança vai nascer no final de dezembro, e vamos para Miami no próximo mês para que ele nasça lá.", disse Thammy, que revela que, após o nascimento, irá voltar para o Brasil a trabalho para retornar logo em seguida aos EUA para reencontrar a mulher.

Questionado se está ansioso pela chegada do primogênito, Thammy diz que sua ansiedade tem outra razão. "O que me deixa ansioso, de fato, é pensar no tipo de ser humano que vou criar", finaliza.

* Participaram desta cobertura Geizon Paulo, Leo Dias e Monique Arruda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias