Topo

Coluna

Leo Dias


Ludmilla é ovacionada e fecha a cara ao ser perguntada sobre Anitta

A cantora Ludmilla chega acompanhada da namorada Brunna Gonçalves - Paulo Tauil/Agência BrazilNews
A cantora Ludmilla chega acompanhada da namorada Brunna Gonçalves Imagem: Paulo Tauil/Agência BrazilNews
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/10/2019 22h34

Ludmilla chegou ao Prêmio Multishow e foi ovacionada pelos fãs, um dos hits da funkeira. Muito simpática, a cantora tirou foto com todo mundo, mas fechou o semblante ao ser perguntada sobre a briga com Anitta."Estou muito feliz em estar aqui hoje e ouvi o pessoal gritando 'favela chegou'. Esse já é um prêmio para mim", disse Ludmilla que concorre aos prêmios de 'Cantora do Ano' e 'Chiclete do Ano', pela música 'Onda Diferente'.

Perguntada se iria agradecer a ela mesma, caso ganhasse o premio, Ludmilla foi direta: "Ainda não pensei a quem vou agradecer". A funkeira também fechou o semblante ao responder se falaria com Anitta, caso a encontrasse: "Se eu encontrar, ok, vou falar, mas não estou entendendo aonde você quer chegar", disse antes de ser puxada por um assessor.

* Participaram desta cobertura Geizon Paulo, Leo Dias e Monique Arruda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias