Topo

Coluna

Leo Dias


Preocupada com decote, Lexa fala sobre briga com Pocah: "Sou educada"

A cantora Lexa capricha no visual no Prêmio Multishow - Divulgação
A cantora Lexa capricha no visual no Prêmio Multishow Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/10/2019 23h19

Lexa chegou ao Prêmio Multishow com um vestido que muitos compararam a uma fantasia de Halloween e que tinha um generoso decote que a deixou muito preocupada. A todo momento, a cantora levava as mãos aos seios para evitar uma foto indiscreta.

Ao ser abordada pela imprensa, Lexa logo foi questionada sobre um provável encontro com Pocah, com quem já teve um entrevero. O Multishow, aliás, colocou as duas em camarins bem distantes um do outro, para evitar um possível encontro. "Não pedi camarim distante, mas tá ótimo assim. Só quero paz e amor. Sou educada e, se ela falar comigo, falo com ela também."

Lexa era só alegria com a indicação na categoria 'Clipe TVZ do Ano' com a música 'Amor Bandido', com MC Kekel: "Lutei muito para estar aqui e nada vai atrapalhar essa minha felicidade. Estou muito grata."

* Participaram desta cobertura Geizon Paulo, Leo Dias e Monique Arruda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias