Topo

Coluna

Leo Dias


Bailarino cai do palco durante show de Ivete e Iza no Prêmio Multishow

Bailarino cai do palco durante show de Ivete e IZA no Prêmio Multishow - Reprodução
Bailarino cai do palco durante show de Ivete e IZA no Prêmio Multishow Imagem: Reprodução
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/10/2019 23h28

Iza e Ivete Sangalo empolgaram o público ao som de 'Brisa' durante uma apresentação no palco do Prêmio Multishow. Porém, um momento de susto passou despercebido por boa parte das pessoas que assistiram o show pela televisão. Durante o refrão da música da cantora carioca, um bailarino caiu do palco enquanto dançava. Uma dançarina chegou a parar para ajudar o colega, enquanto os demais seguiam no ritmo da música.

O rapaz conseguiu subir ao palco em menos de 20 segundos e seguiu a coreografia como se nada tivesse acontecido. As cantoras continuaram a apresentação sem notar o acidente, mas, nos bastidores, ao saber do ocorrido, Iza foi toda atenciosa com consolar o bailarino, que chorava muito, em um misto de dor e decepção pela falha.

Na transmissão oficial, a câmera se afastou do palco no momento da queda, o que dificultou a visualização do momento do incidente. Iza e Ivete deram um show no palco do evento ao som dos hits 'Brisa' e 'Mainha Gosta Assim'. As duas concorreram na categoria 'Cantora do Ano', que foi vencida por Ludmilla.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias