Topo

Bailarino cai do palco durante show de Ivete e Iza no Prêmio Multishow

Bailarino cai do palco durante show de Ivete e IZA no Prêmio Multishow - Reprodução
Bailarino cai do palco durante show de Ivete e IZA no Prêmio Multishow Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

30/10/2019 23h28

Iza e Ivete Sangalo empolgaram o público ao som de 'Brisa' durante uma apresentação no palco do Prêmio Multishow. Porém, um momento de susto passou despercebido por boa parte das pessoas que assistiram o show pela televisão. Durante o refrão da música da cantora carioca, um bailarino caiu do palco enquanto dançava. Uma dançarina chegou a parar para ajudar o colega, enquanto os demais seguiam no ritmo da música.

O rapaz conseguiu subir ao palco em menos de 20 segundos e seguiu a coreografia como se nada tivesse acontecido. As cantoras continuaram a apresentação sem notar o acidente, mas, nos bastidores, ao saber do ocorrido, Iza foi toda atenciosa com consolar o bailarino, que chorava muito, em um misto de dor e decepção pela falha.

Na transmissão oficial, a câmera se afastou do palco no momento da queda, o que dificultou a visualização do momento do incidente. Iza e Ivete deram um show no palco do evento ao som dos hits 'Brisa' e 'Mainha Gosta Assim'. As duas concorreram na categoria 'Cantora do Ano', que foi vencida por Ludmilla.

Blog do Leo Dias