Topo

Coluna

Leo Dias


Zé Neto e Cristiano gravam DVD 'Por Mais Beijos Ao Vivo'

Zé Neto e Cristiano gravam DVD ?Por Mais Beijos Ao Vivo? - Flaney Gonzalez/Divulgação
Zé Neto e Cristiano gravam DVD ?Por Mais Beijos Ao Vivo? Imagem: Flaney Gonzalez/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/11/2019 15h56

Com ingressos esgotados e um público de 6 mil pessoas, a dupla Zé Neto & Cristiano iniciou uma nova história para sua trajetória de sucesso: a gravação do DVD "Por Mais Beijos Ao Vivo". O registro aconteceu na última quinta-feira (31) na Expominas, em Belo Horizonte. "E que assim a gente possa dar mais beijos ao vivo", declararam os artistas assim que subiram no palco da mega estrutura preparada para a noite da apresentação.

Zé Neto e Cristiano foram recepcionados carinhosamente pelos seus fãs com diversos balões no formato de coração que deixou o cenário ainda mais especial.

O quarto trabalho audiovisual da carreira da dupla teve direção de Anselmo Trancoso e produção Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo quatro regravações ("Ferida Curada", "Enchendo e Derramando", "Estado Decadente" e "Long Neck") e 21 inéditas, entre elas "Coração Falido (bicicleta)" considerada um dos destaques da gravação.

Flaney Gonzalez/Divulgação
Imagem: Flaney Gonzalez/Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias