Topo

Coluna

Leo Dias


Mulher de Dudu faz barraco em estádio com suposta amante do jogador

Dudu e a mulher, Malu Ohana - Reprodução/Instagram
Dudu e a mulher, Malu Ohana Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/12/2019 19h55

Parecia cena de novela, mas era vida real. Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do jogador Dudu, de 27, um dos principais nomes do Palmeiras, fez o maior barraco ao dar de cara com quem acredita ser a amante de seu marido. Tudo aconteceu no estádio Allianz Parque, na tarde deste domingo, na partida contra o Flamengo.

Malu descobriu o caso extra-conjugal do marido há cerca de uma semana, mas jamais imaginaria que ela estaria presente no jogo de hoje. E pior: na área destinada às mulheres dos jogadores do clube.

Malu foi ao encontro da suposta amante, que estava acompanhada dos pais, e começou a xingá-la com palavras de baixo calão. O pai da moça sacou o celular do bolso e começou a filmar a cena. A amante permanecia calada e sem expressar qualquer reação. A torcida começou a perceber a confusão. Seguranças do clube foram acionados e rapidamente afastaram a mulher de Dudu da suposta amante. Recebemos a foto da bela moça acusada de ter o caso com Dudu, mas decidimos não publicar.

A coluna se recusa ainda a contar outros detalhes da confusão neste casamento, até porque a história é bem mais complicada do que parece...

Procurada pela Coluna, a assessoria de imprensa de Dudu disse que o craque do Palmeiras não irá se pronunciar sobre o 'barraco': "Dudu não irá se pronunciar. É uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão."

Leo Dias