Topo

Coluna

Leo Dias


Depois de barraco, Dudu do Palmeiras não aceita fazer DNA de suposto filho

Dudu, jogador do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Dudu, jogador do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

02/12/2019 14h01

É o que dizem: quanto mais mexe, pior fica. Depois do barraco de ontem entre Malu Ohanna, esposa do jogador Dudu do Palmeiras com uma amante atual do craque em pleno estádio de futebol, a Coluna do Leo Dias descobriu outro caso antigo do jogador e que lhe rende atualmente um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA para comprovar que tem um filho de 8 anos. O processo corre em segredo de Justiça.

De acordo com o processo, que a Coluna teve acesso, Dudu jogava no Cruzeiro na época (2011) em que engravidou uma amiga de infância, de Belo Horizonte. Ela era casada com um amigo do jogador e os dois tiveram um caso. A moça não pediu o exame de paternidade antes com medo de perder o marido pela traição.

Porém, por uma fatalidade, o 'amigo de Dudu' morreu e a viúva, desde então, vem buscando o jogador para que ela assuma o filho. O craque não aceitou fazer o exame de DNA amigavelmente e o caso foi parar na Justiça. Agora, ele terá, nos próximos dias, que fazer obrigado o exame.

Procurado pela Coluna para comentar o caso, Dudu, disse por meio de sua assessoria de imprensa, que trata-se de uma questão particular e "assim será tratada", preferindo não emitir declarações. De acordo com a assessoria, "no calor do momento, vão surgir milhares de coisas". O assessor do atleta aproveitou ainda para esclarecer que o caso de reconhecimento de paternidade da criança de 8 anos "é algo pessoal e totalmente infundado", e pediu que fosse mantido o respeito e a tentativa de preservar as famílias envolvidas na questão.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mulher de Dudu não sabe do processo de paternidade:

A Coluna apurou que Malu, mulher de Dudu, não faz ideia que o marido está enfrentando este processo de paternidade na Justiça. Mesmo antes do barraco público visto ontem dela com uma amante, as coisas entre o casal já não estavam bem. Descobrimos que na última semana o atacante do Palmeiras se quer dormiu em casa, e sim no CT do Palmeiras.

Há quem diga que este não é o único exame de DNA que Dudu teve que fazer nos últimos tempos. A crise entre o casal está feia e o casamento por um triz.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias