Topo

Coluna

Leo Dias


Outro filho? Dudu já tem filho reconhecido por DNA com garota de programa

Dudu do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Dudu do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/12/2019 13h34

Outro filho? Isso mesmo, o caso que noticiamos ontem do teste de DNA e um novo suposto filho pegou a mulher de Dudu, atacante do Palmeiras, de surpresa. Isso porque ela descobriu, no ano passado, da existência de uma outra criança, fruto de um relacionamento com uma garota de programa. Malu tratou de contar para todas as amigas e familiares e decidiu perdoar Dudu.

Ontem, a Coluna do Leo Dias recebeu várias mensagens sobre a tal paternidade (diferente da que noticiamos e que ainda será comprovada na Justiça por exame de DNA nos próximos dias). A 'nova criança' em questão acaba de completar 2 anos, é fruto de uma relação com uma garota de programa. Foram feitos três testes de DNA. E os três comprovaram a paternidade do jogador.

Dudu, então, sugeriu que fosse assinado um acordo com a garota de programa proibindo-a de revelar qualquer detalhe da relação que eles tiveram.

Sendo assim, Dudu tem que desembolsar todo mês 50 mil reais para que ela se mantenha calada. A pensão alimentícia está incluída no valor.

Malu e Dudu estão casados há quase 10 anos e vivem mais uma grave crise na relação.

Procurada pela Coluna para comentar os polêmicos casos da vida íntima de Dudu, a assessoria de imprensa do atleta disse que trata-se de uma questão particular e "assim será tratada", preferindo não emitir declarações. "Sou o assessor de imprensa do Dudu, sim. Conversei com ele a respeito da sua solicitação, mas o Dudu não irá se pronunciar. Assim como a matéria publicada no último domingo, é uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão", disse o assessor.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias