Topo

A verdade sobre a briga entre Samantha Schmütz e Marcus Majella

Samantha Schmütz e Marcus Majella - Reprodução
Samantha Schmütz e Marcus Majella Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

06/12/2019 14h57

Samantha Schmütz e Marcus Majella acordaram nesta sexta-feira (6) com a notícia da briga dos dois exposta na mídia. De acordo com uma matéria do jornal 'Extra', os atores de "Vai Que Cola", do Multishow, haviam trocado tapas nos bastidores, em uma briga feia, e o clima no programa não era nada bom. A Coluna do Leo Dias conta agora o que de fato aconteceu.

Essa briga entre os dois existiu sim, e foi há um mês. Não foi uma troca de tapas, como noticiado. Majella chegou a atirar um objeto na direção de Samantha e quase a acertou. Não houve agressão física de fato, mas o clima do "Vai Que Cola" está péssimo depois disso.

Agora, quem pensa que o programa está próximo de acabar por isso está enganado. Eles já gravaram a oitava temporada e assinaram contrato até a décima. Ou seja, terão que cumprir o contrato por mais duas temporadas. Terão que se suportar e aguentar.

Além de ter dito no Instagram sobre o assunto e negado qualquer agressão, o que de fato não aconteceu, Samantha também falou, sem se alongar, com a Coluna do Leo Dias. Até às 12h de hoje, segundo a atriz, nós fomos o único veículo a procurá-la para ouvir a história.

É claro que Samantha não revelou o que relatamos aqui nesta nota, mas também não quis dar muitos detalhes para obviamente não ter que mentir que o clima entre eles é bom. "Eu não vou dar atenção para mentira. Já nos falamos por telefone. Somos amigos. Não existe isso, essa inimizade. Obrigada mesmo por averiguar de verdade", falou ela para a Coluna.

*Com a colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias