PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Thaynara OG irá atuar na "Paixão de Cristo", de Nova Jerusalém

Thaynara OG viverá Herodíades na "Paixão de Cristo", de Nova Jerusalém - Reprodução/Instagram
Thaynara OG viverá Herodíades na "Paixão de Cristo", de Nova Jerusalém Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

09/12/2019 16h07

Resumo da notícia

  • A influenciadora digital Thaynara OG participará na encenação da Paixão de Cristo, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Pernambuco.
  • Thaynara irá interpretar Herodíades e fará par com o ator Edson Celulari, que viverá o rei Herodes.
  • A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá sessões entre os dias 4 e 11 de abril e contará ainda com os atores Caco Ciocler e Sérgio Marone.

O Natal nem passou, mas há quem já esteja de olho na Páscoa, mais precisamente no tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém, no agreste de Pernambuco, que chega à sua 53ª edição esse ano. Uma delas é a influenciadora digital Thaynara OG, que, pela primeira vez, participará da encenação como a rainha Herodíades, responsável por influenciar a filha Salomé a pedir a cabeça de João Batista.

Thaynara dividirá a cena com o ator Edson Celulari, que dará vida a Herodes, marido de Herodíades. Os dois, inclusive, estiveram, neste domingo (8), na cidade-teatro de Nova Jerusalém onde gravaram em vídeo as cenas que, entre os dias 4 e 11 de abril, serão reapresentadas ao vivo no espetáculo.

O entrosamento entre Celulari e Thaynara não poderia ser melhor. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora revelou que o ator, além de indicar novos aplicativos a ela, ainda tratou de salvá-la diante de um desconforto intestinal. "[O Edson Celulari] é muito gente boa. [Precisava ver] ele me mostrando aplicativos de edição de fotos que eu nem conhecia, me dando aula. Também tive uma dor de barriga, e ele me deu remédio. Pronto, amizade sincera.", disse ela com o habitual humor de sempre.

O espetáculo da Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém, recebe cerca de 70 mil pessoas a cada ano, no maior teatro ao ar livre do mundo, sempre com celebridades no elenco. Em 2020, além de Thaynara OG e Edson Celulari, participam do espetáculo os atores Caco Ciocler, como Jesus, Christine Fernandes, no papel de Maria, Juliana Knust, como Maria Madalena, e Sergio Marone, que interpretará Pôncio Pilatos.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Leo Dias