PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Mau tempo no Rio faz Globo cancelar gravação do "SóTocaTop Verão"

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/12/2019 19h05

A TV Globo foi obrigada a cancelar a gravação do "SóTocaTop Verão" marcada para essa terça-feira (10) por causa do mau tempo no Rio de Janeiro. Como o programa é gravado ao ar livre, em uma arena montada na Marina da Glória, seria inviável levar a gravação adiante com a chuva que atinge a capital fluminense.

Um dos artistas que participariam da gravação é o cantor Ferrugem. Como a previsão da meteorologia para os próximos dias no Rio não se altera muito, a direção decidiu por remarcar a gravação para sábado, embora ainda haja previsão de chuva a partir do final da manhã nesse dia, segundo informações da Climatempo.

Mais cedo, o cantor Mumuzinho chegou a brincar, prevendo que poderia haver o cancelamento da gravação. Em um vídeo publicado nos Stories de seu perfil no Instagram, o cantor mostra, no camarim, uma reunião ao longe, envolvendo a direção do programa. "O que é que eles estão falando? Fala pra mim! O que eles estão decidindo lá? Não vai falar que a gente deu problema, hein? Tá? Bota a culpa na chuva, tá bom?", disse Mumuzinho em tom de brincadeira.

Procurada, a assessoria da TV Globo, não respondeu à coluna até a publicação desta nota.

A nova temporada do "SóTocaTop", em edição especial para o Verão, tem previsão de estreia para 4 de janeiro e contará, além de Mumuzinho, com Ludmilla como apresentadores da atração. No novo formato, previsto para durar 13 semanas, indo até o final de março, apenas quatro artistas vão se apresentar em cada programa, com suas próprias bandas, em um formato bem parecido com o "Música Boa Ao Vivo", apresentado por Iza, no canal Multishow.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Mumuzinho, Brunna Gonçalves e Ludmilla na gravação do "Só Toca Top Verão" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias