PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Hulk Paraíba está namorando a sobrinha da ex-mulher. Assessoria confirma

Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/12/2019 15h04

Resumo da notícia

  • Hulk Paraíba se separou após 12 anos de relacionamento no início de agosto
  • Hulk era casado com Iran Ângelo de Souza, com quem teve três filhos
  • Após a separação, Hulk assume agora namoro com Camila, sobrinha de Iran
  • Iran e Camila eram grudadas e postavam muitas fotos juntas. Camila desativou as redes sociais
  • A assessoria de Hulk confirma que ele está namorando Camila

Quando a Coluna do Leo Dias acha que já viu de tudo (e sem julgamentos), uma nova história chega até nós. O jogador de futebol Hulk Paraíba depois de separar de Iran Ângelo de Souza - o fim da relação se tornou público em agosto - está namorando a sobrinha de Iran, Camila, de 31 anos. O novo namoro do atleta, de 33 anos, é o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba, e está causando o maior rebuliço.

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. "O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social. A assessoria de Hulk, por outro lado, alega que Camila nunca teve conta no Instagram.

Hulk e Iran se separaram em agosto após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, agora em dezembro.

Na época da notícia da separação, a assessoria confirmou à Coluna e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias