Topo

Fim do mistério: conheça o novo namorado de Juju Salimeni

Juju Salimeni e Helisson Dias - Reprodução
Juju Salimeni e Helisson Dias Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

28/12/2019 14h34

Juju Salimeni vem mantendo o maior segredo sobre quem é seu novo namorado. Ela até tem publicado fotos junto do rapaz nas redes sociais, mas sem mostrar o rosto ou revelar o nome dele. A Coluna Leo Dias revela, então, quem é o novo dono do coração da musa fitness. O nome dele é Helisson Dias, empresário capixaba, que, como a própria Juju já havia revelado em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, é "gato" e "fortão", bem ao estilo de Juju, que foi casada com o fisiculturista Felipe Franco.

Juju e Helisson se conheceram em uma festa em Gramado, no Rio Grande do Sul, e estão juntos há quatro meses, mas o namoro só foi "assumido" no início de dezembro, quando o empresário fez o pedido oficial com três arranjos florais com bilhetes, que juntos, formavam a frase "Quer namorar comigo?".

O sigilo da identidade de Helisson vinha sendo mantido por Juju como uma forma de manter a relação mais tranquila, sem tanto assédio em torno do casal. "Ele não é famoso e eu quero manter dessa forma para ter mais paz por mais tempo".

Helisson Dias - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Helisson Dias
Imagem: Reprodução/Instagram

A musa fitness terminou a união de 14 anos com Felipe Franco em maio, mas o anúncio oficial só foi feito em junho. Eles já haviam se separado outras vezes, uma delas após esse colunista revelar que o fisiculturista mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão". No ano passado, Juju e Felipe chegaram a renovar os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas o relacionamento já vinha se desgastando e chegou ao fim menos de um ano depois da cerimônia. Apesar do término, Juju, que, recentemente, apagou uma tatuagem em homenagem ao ex-marido, garante que mantém um bom relacionamento com Felipe.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Juju Salimeni e Helisson Dias - Reprodução - Reprodução
Juju Salimeni e Helisson Dias
Imagem: Reprodução

Blog do Leo Dias