Topo

Réveillon de Neymar na Bahia tem 'De Férias com o Ex' e celulares proibidos

Neymar e amigas em festas na Bahia - Reprodução/Instagram
Neymar e amigas em festas na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

29/12/2019 18h39

As festanças de fim de ano de Neymar no Brasil já se tornaram um evento tradicional para seus amigos e agregados. E, na virada para 2020, não será diferente. O jogador de futebol levou os amigos para uma mansão de luxo em Barra Grande, na Bahia. Lá com ele estão nomes como o surfista Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima, e até o participante do 'De Férias Com o Ex Celeb', da MTV, Flávio Nakagima.

Na mansão de Neymar rolam muitas festinhas privês e os 'agregados' são bem-vindos. Porém, uma regra vale para todos, sempre: celulares são proibidos.

Entre as convidadas que passeiam livremente pela mansão do craque estão Tati Dias e Laryssa Botinno, que também participaram do 'reality de pegação' da MTV. As duas não estão hospedadas na mansão do craque, mas participam das festinhas. Aliás, nos últimos dias elas, que são bastante apegadas ao Instagram, deixaram claro para seus seguidores que estão 'proibidas' de usar o celular, e por isso não postam muitas coisas.

Além das duas beldades, uma modelo da Costa Rica, Catarina, também foi convidada para o fim de ano do Neymar. Ela tem mais liberdade para registrar momentos ao lado do craque, e até publicou uma foto de rostinho colado com ele.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, também está passando o fim de ano em Barra Grande, mas não está no mesmo lugar que o atleta. Há quem diga que Rafa não tem 'pique' para tantas festinhas e preferiu ficar em outra casa, num ambiente mais, digamos, 'tranquilo'.

Durante o dia, Neymar anima seus convidados na 'pool party' da mansão e, durante a noite, eles aproveitam as festas da cidade, que é bastante famosa por ter um Réveillon badalado. Haja energia!

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias