PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Cantor que ficou com ex de Eduardo Costa registra boletim por ameaça

Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/12/2019 17h09

A novela envolvendo o cantor Clayton Lemos, da dupla com Romário, e o ex-padrinho musical deles, o sertanejo Eduardo Costa, acaba de ganhar mais um capítulo. O ex-amigo e afilhado musical fez um registro de ocorrência na delegacia contra Eduardo. Clayton teria sofrido ameaças do sertanejo e procurou a polícia para formalizar a queixa.

A amizade e a parceria profissional entre Eduardo Costa e o ex-afilhado azedou depois que o sertanejo descobriu que Clayton começou a se envolver amorosamente com Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo, que foi bastante marcante na vida do cantor. Apesar de Victória e Eduardo terem terminado o noivado em maio, ela segue recebendo uma boa ajuda financeira, no valor de R$ 10 mil por mês, do ex, quantia que, segundo acordo entre os dois, deve ser paga a ela até março do ano que vem.

A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim. Para acabar com qualquer dúvida, Eduardo colocou um "amigo detetive" atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo ficou calado, para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo.

Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Ele respeita que Victória possa seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas passou a desconfiar de quais eram as verdadeiras intenções do ex-amigo para com ele.

A assessoria de imprensa de Eduardo Costa procurou a Coluna Leo Dias para dizer que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias