PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após três anos juntos, termina o casamento de Solange Almeida

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/01/2020 17h08

Acabou o casamento da cantora Solange Almeida com Leandro Andriani. Eles estavam juntos desde janeiro de 2017. Três meses após se conhecer, ficaram noivos.

Em junho do mesmo ano, casaram-se no civil e, em dezembro, celebraram a união com uma festa ao ar livre para 500 convidados em Fortaleza. A cerimônia religiosa teve como padrinhos o diretor Jayme Monjardim e sua mulher, Tânia Mara, além do promoter David Brazil.

Os indícios da separação começaram a surgir nos últimos dias, quando Sol apareceu sem a aliança de casada, o que acabou chamando a atenção de fãs. Neste domingo (12), a Coluna Leo Dias confirmou a informação com a assessoria de imprensa da cantora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias