Topo

Após acusação de agressão à ex, goleiro Jean engata romance com influencer

Goleiro Jean e Shay Victorio - Reprodução/Montagem/ UOL
Goleiro Jean e Shay Victorio Imagem: Reprodução/Montagem/ UOL

Colunista do UOL

05/02/2020 17h21

O goleiro Jean, ex-São Paulo e atualmente no Atlético-GO, ganhou a mídia em dezembro após ser acusado por sua até então esposa, Milena Bemfica, de agressão durante as férias do casal na Flórida, nos Estados Unidos. Pouco mais de um mês depois, a Coluna do Leo Dias revela hoje que Jean já vive um novo relacionamento: ele está se envolvendo com a influencer e gamer Shay Victorio. A assessoria de imprensa do esportista, no entanto, informou que não fala sobre a vida pessoal do atleta.

Desde que foi suspenso do São Paulo e anunciado no novo time, o jogador alugou um flat de um amigo em Goiânia. Como a Coluna do Leo Dias também tem amigos, um deles nos avisou que na lista de nomes que têm permissão para entrar no apartamento na hora que quisesse estava Shay, e que os dois estavam vivendo um romance.

Pois bem... Não é que a blogueira começou a publicar fotos justamente da vista do flat alugado pelo jogador? Além de mostrar nos Stories do Instagram jantares românticos pela capital de Goiás, nunca exibindo sua companhia.

Nas redes sociais, a blogueira nunca mais publicou fotos exibindo a marcação de localização, coisa que geralmente fazia e dizia estar em Sorocaba. Procurada pela Coluna do Leo Dias através de mensagens em suas redes sociais e e-mail, Shay não retornou para comentar.

Como manda o manual do bom jornalismo, procuramos saber se o jogador Jean gostaria de comentar o novo relacionamento antes de publicarmos esta nota. O assessor de imprensa informou desconhecer qualquer informação sobre a vida pessoal de Jean: "Realmente não sei quando os jogadores que trabalhamos estão namorando ou não".

A Coluna é insistente e tentou também saber com o pai de Jean, o também goleiro Jean Paulo Fernandes, que se limitou a dizer: "Impossível te confirmar ou falar algo sobre isso. Mesmo porque se trata de um assunto muito pessoal e íntimo. Espero que me entenda".

Sobre a acusação de agressão da ex-mulher, a promotoria do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, solicitou à Justiça, no último dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o goleiro Jean fosse arquivado. Ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal pela cidade norte-americana.

Blog do Leo Dias