Topo

Marília Mendonça lança série com os bastidores da sua 1ª turnê europeia

Colunista do UOL

06/02/2020 11h26

A sofrência invadiu a Europa com a primeira turnê de Marília Mendonça pelo velho continente durante os meses de janeiro e fevereiro do ano passado. Como forma de presentear os fãs e prestes a iniciar mais uma série de shows pela Europa, em abril, a cantora mostra, a partir dessa sexta-feira (07), os bastidores de seus shows que percorreram as cidades de Londres, Amsterdam, Zurique, Lisboa e ainda, a apresentação que a cantora fez na festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris.

Os fãs vão poder acompanhar tudo pelo IGTV da cantora, plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos mais longos, no @mariliamendoncacantora. O projeto dividido em quatro episódios, retrata através de uma produção independente os bastidores dos shows que aconteceram nas cidades europeias.

O conteúdo com captação de imagens e direção de vídeo de Flaney Gonzales, apresenta para os amantes da artista momentos íntimos e inéditos, o que acontece fora dos palcos, a ansiedade, a resposta dos fãs e toda a logística que envolveu um projeto tão desafiador.

A próxima turnê de Marília será nos dias 2 de abril, em Londres, 3 de abril, em Bruxelas, 04 de abril, em Porto (porém, por lá os ingressos estão esgotados) e 05 de abril, em Lisboa.

Blog do Leo Dias