PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Marília Mendonça lança série com os bastidores da sua 1ª turnê europeia

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/02/2020 11h26

A sofrência invadiu a Europa com a primeira turnê de Marília Mendonça pelo velho continente durante os meses de janeiro e fevereiro do ano passado. Como forma de presentear os fãs e prestes a iniciar mais uma série de shows pela Europa, em abril, a cantora mostra, a partir dessa sexta-feira (07), os bastidores de seus shows que percorreram as cidades de Londres, Amsterdam, Zurique, Lisboa e ainda, a apresentação que a cantora fez na festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris.

Os fãs vão poder acompanhar tudo pelo IGTV da cantora, plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos mais longos, no @mariliamendoncacantora. O projeto dividido em quatro episódios, retrata através de uma produção independente os bastidores dos shows que aconteceram nas cidades europeias.

O conteúdo com captação de imagens e direção de vídeo de Flaney Gonzales, apresenta para os amantes da artista momentos íntimos e inéditos, o que acontece fora dos palcos, a ansiedade, a resposta dos fãs e toda a logística que envolveu um projeto tão desafiador.

A próxima turnê de Marília será nos dias 2 de abril, em Londres, 3 de abril, em Bruxelas, 04 de abril, em Porto (porém, por lá os ingressos estão esgotados) e 05 de abril, em Lisboa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias