PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Nanno.V, nova aposta da Universal Music, lança clipe; veja trecho exclusivo

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/02/2020 18h00

A Universal Music está apostando suas fichas em um novo nome que vem representando o segmento urban , pop e hip hop. O nome dele é Nanno.V, de apenas 22 anos, da cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Ele lança nesta sexta-feira (7) seu segundo single, chamado "Cinderela", que a Coluna do Leo Dias traz com exclusividade um trecho em primeira mão.

Além do selo da gravadora famosa, Nanno.V tem outro nome forte como apoio. Ele é um artista da Fonttes Promo, do empresário Pedro Mota, responsável por nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter.

"Estou bastante empolgado com esse segundo single. Cinderela foi uma história real que vivenciei com a 'minha pretinha', forma carinhosa que chamo a minha namorada. Escrevi pra ela. A ideia da letra é passar que não importa o tamanho do problema, vamos vencer juntos: 'Cê sabe que eu tô contigo junto e sabe que mais tarde a gente ri disso tudo!'. Espero que gostem", falou Nanno.V para a coluna. O primeiro single do cantor também foi lançado recentemente e se chama "Mau Mau", composta em parceria com Jhama.

O nome de Nanno.V pode até não ser ainda conhecido do grande público, mas ele já é bastante consagrado por seu trabalho como compositor. O jovem já compôs canções para artistas renomados como a "Gelo" para a banda Melim, "Cuidar de mim", para o 3030, um feat de "Pensa em mim", para Ralk, "Eita" com Pedro Sampaio, entre outros.

O clipe de 'Cinderela' vai ao ar no canal de Nanno.V no Youtube nesta sexta-feira (7), às 11h

Nanno.V em novo clipe - Fonttes Promo / Divulgaçao
Nanno.V em novo clipe
Imagem: Fonttes Promo / Divulgaçao

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias