Topo

"Vou me amarrar se o apelido for Cabeção", diz Hondjakoff sobre 1º filho

Sérgio Hondjakoff será pai pela primeira vez - Reprodução
Sérgio Hondjakoff será pai pela primeira vez Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

07/02/2020 07h00

Cabeção foi o personagem que marcou toda uma geração, até mesmo quem não acompanhava "Malhação" no início dos anos 2000 associa o protagonista ao rosto de Sérgio Hondjakoff. Também por causa disso, quando o ator anunciou que será pai pela primeira vez nesta quinta-feira (06), o assunto logo se tornou uma comoção na internet.

"Vou me amarrar se o apelido dele for Cabeção, ou "Cabecinha" porque é meu filho", brinca Hondjakoff.

O ator, de 35 anos, e sua namorada Danielle Monteiro, de 37, levaram um susto ao descobrirem que estavam esperando uma criança. O bebê não foi planejado, mas Hondjakoff admite que há algum tempo pensava em ser pai porque era um sonho antigo. Danielle já é mãe de Miguel, de 10 anos, fruto de outro relacionamento. No quarto mês de gestação, o casal ainda não conseguiu descobrir o sexo do bebê e por causa disso ainda não decidiram o nome do pequeno.

"Dizem que menina é muito apegada com o pai e menino é muito levado. Seria até bom ter um menino para pagar pelo que eu fiz com meus pais, eu era impossível, um carma. Mas o que vier será de muita luz e alegria nas nossas vidas", comenta o ator, que revela estar cheio de projetos artísticos para esse ano, mas que ainda não pode falar sobre porque está na fase de fechar contratos.

Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff e a namorada Danielle Monteiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de atuar, Hondjakoff também está se aventurando no funk desde 2015 e durante o Carnaval desse ano fará uma turnê por Minas Gerais com seu parceiro na música, Dino Boyer. Além disso, ele vai se dedicar a uma série de palestras com workshop sobre carreira artística.

"Fico lisonjeado e agradecido por sempre me associarem ao Cabeção, é um personagem que marcou uma geração. E mães apresentam o personagem aos filhos, o que é muito bacana, vou ficar muito emocionado quando for minha vez de mostrar esse trabalho para o meu bebê. A ficha da gravidez só caiu há pouco tempo quando a barriguinha começou a crescer, é emocionante", diz o ator.

Blog do Leo Dias