"Vou me amarrar se o apelido for Cabeção", diz Hondjakoff sobre 1º filho
Cabeção foi o personagem que marcou toda uma geração, até mesmo quem não acompanhava "Malhação" no início dos anos 2000 associa o protagonista ao rosto de Sérgio Hondjakoff. Também por causa disso, quando o ator anunciou que será pai pela primeira vez nesta quinta-feira (06), o assunto logo se tornou uma comoção na internet.
"Vou me amarrar se o apelido dele for Cabeção, ou "Cabecinha" porque é meu filho", brinca Hondjakoff.
O ator, de 35 anos, e sua namorada Danielle Monteiro, de 37, levaram um susto ao descobrirem que estavam esperando uma criança. O bebê não foi planejado, mas Hondjakoff admite que há algum tempo pensava em ser pai porque era um sonho antigo. Danielle já é mãe de Miguel, de 10 anos, fruto de outro relacionamento. No quarto mês de gestação, o casal ainda não conseguiu descobrir o sexo do bebê e por causa disso ainda não decidiram o nome do pequeno.
"Dizem que menina é muito apegada com o pai e menino é muito levado. Seria até bom ter um menino para pagar pelo que eu fiz com meus pais, eu era impossível, um carma. Mas o que vier será de muita luz e alegria nas nossas vidas", comenta o ator, que revela estar cheio de projetos artísticos para esse ano, mas que ainda não pode falar sobre porque está na fase de fechar contratos.
Além de atuar, Hondjakoff também está se aventurando no funk desde 2015 e durante o Carnaval desse ano fará uma turnê por Minas Gerais com seu parceiro na música, Dino Boyer. Além disso, ele vai se dedicar a uma série de palestras com workshop sobre carreira artística.
"Fico lisonjeado e agradecido por sempre me associarem ao Cabeção, é um personagem que marcou uma geração. E mães apresentam o personagem aos filhos, o que é muito bacana, vou ficar muito emocionado quando for minha vez de mostrar esse trabalho para o meu bebê. A ficha da gravidez só caiu há pouco tempo quando a barriguinha começou a crescer, é emocionante", diz o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.