Topo

Anitta vive romance com Gabriel David, filho do poderoso chefão do Carnaval

Anitta e Gabriel David - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Anitta e Gabriel David Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

11/02/2020 17h20

Resumo da notícia

  • Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, um dos solteiros mais cobiçados do Rio
  • Gabriel David tem 22 anos e é filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor
  • O novo affair de Anitta, Gabriel David, é também amigo de Pedro Scooby, ex da cantora
  • Procurado pela Coluna do Leo Dias, Gabriel não nega, e a assessoria de Anitta não responde sobre o novo casal.

A Coluna do Leo Dias revela hoje um dos casais que, com certeza, dará o que falar no Carnaval 2020. Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e uma das figuras mais importantes do Carnaval carioca.

Procurado pela coluna, Gabriel não nega o romance, e pede: "Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não." Já a assessoria de Anitta, não respondeu quando questionada sobre o novo casal.

Para quem desconhece o nome de Gabriel David, a coluna explica: se trata do solteiro mais cobiçado do Rio de Janeiro. Ele tem apenas 22 anos e é também um dos grandes nomes do Carnaval, tendo participação na LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), dirigindo a Beija-Flor, e sendo sócio do badalado Nosso Camarote, espaço vip queridinho dos famosos. Além disso, Gabriel é amigo de Pedro Scooby, ex da cantora.

Gabriel é também sócio de Bernardo Coutinho, outra figura jovem com bastante força no Carnaval. Os dois foram entrevistados pela Coluna em matéria que foi ao ar nesta terça-feira (11). Além do trabalho na folia, eles são sócios em um escritório que gerencia carreiras artísticas, como a do cantor Kevin O Chris.

Já temos a próxima data para um encontro público do novo casal. Anitta é atração no Nosso Camarote no dia 23 de fevereiro, domingo de Carnaval, e estará frente a frente com o novo affair. Eles vão dar o que falar!

Blog do Leo Dias