Topo

'Temos pendências e sei que ela gosta de mim', diz ex de Marcela do BBB 20

Adriano Nuevo e Marcela namoraram por dez meses - Arquivo pessoal
Adriano Nuevo e Marcela namoraram por dez meses Imagem: Arquivo pessoal

Colunista do UOL

11/02/2020 13h15

Marcela, a médica empoderada que já desponta como uma das favoritas do "BBB 20", revelou na última festa do reality - ocasião em que foi surpreendida com uma declaração do participante novato Daniel - que tinha um amor do lado de fora do programa. A Coluna do Leo Dias encontrou esse 'amor' que ganhou o coração da ginecologista fora da casa. Trata-se do diretor de arte Adriano Nuevo e a Coluna logo entendeu a paixão que o publicitário despertou na médica. Bem articulado, simpático e desconstruído, ele, que é de São Paulo, contou um pouco do intenso namoro que teve com Marcela por dez meses.

Nuevo também se dedica à criação de um bar em São Paulo, um espaço, segundo ele, que será para "discutir as transformações do mundo". Ou seja, a cara de Marcela. A inauguração será em março e o empreendimento fica no Centro de São Paulo, na Rua Bento Freitas 348.

Veja a entrevista completa:

COLUNA LEO DIAS - Como você conheceu a Marcela e como foi o relacionamento de vocês?

ADRIANO NUEVO - Eu conheci a Marcela através de uma amiga em comum. Tudo nasceu muito bonito, sincero e genuíno. E aí a coisa foi crescendo naturalmente. A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo. Seja qual fosse a ideia, como agora é o Musa [bar que o publicitário está montando em São paulo]. A Marcela é apaixonante, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela. Namoramos por 10 meses.

Ela te contou que ia para o BBB? Como foi sua reação?

No momento que ela me falou eu fiquei surpreso, não esperava. Mas estou feliz que ela esteja realizando um sonho! Ela merece.

Você pretende conversar com a Marcela quando ela sair da casa? Vocês terminaram por causa do BBB?

Sem dúvida. Marcela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. É inevitável. Não terminamos por causa do BBB, terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis.

Marcela falou no BBB que tem um certo interesse no Daniel, que entrou pela Casa de vidro, mas que também era apaixonada por uma pessoa fora do reality show, que é você. Ela também disse que não sabia se você ainda gostava dela. E por você, ainda está esperando por ela? Iria na plateia em algum paredão?

Minha vida está andando numa velocidade que não combina com esperar. Meu bar é meu reality. Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser. Não faria sentido eu aparecer na plateia.

Você tentaria conversar com ela mesmo que ela fique com o Daniel na casa?

O futuro é coisa de Deus.

Adriano Nuevo e Marcela namoraram por dez meses - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adriano Nuevo e Marcela namoraram por dez meses
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias