Topo

Amigos de Gabigol revelam que ele será papai de um menino; saiba o nome

Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez - Reprodução/Instagram
Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

21/02/2020 16h08

Com a gestação já no sexto mês, Rafaella Santos já sabe o sexo e o nome de seu primeiro filho. Pelo menos é o que garantem amigos próximos do papai Gabigol. Para a Coluna do Leo Dias, os amigos revelam que o bebê será um menino e se chamará Matheo.

Procurada para comentar a informação, a assessoria de Rafaella Santos manteve sua resposta padrão em relação à gravidez: "Não me envolvo em fofocas e especulações sobre a vida dos meus clientes. Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações."

A Coluna adiantou em outubro de 2019 sobre os primeiro rumores de que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, até então seu namorado. Na ocasião, amigos do jogador e da irmã de Neymar confirmaram, mas a assessoria da blogueira negou com veemência a informação. Já o representante do atacante preferiu fugir da resposta. Três meses depois da publicação, porém, o tom da assessoria de Rafaella mudou.

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

A gravidez de Rafaella ganhou destaque novamente quando ela posou ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que a blogueira estaria com uma barriga mais saliente na imagem.

Outra mudança desde a publicação da nota sobre a gravidez foi o status de relacionamento do casal. Rafaella assumiu no dia 16 de janeiro que se separou de Gabigol, após a Coluna Leo Dias publicar uma conversa recente do jogador com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. As conversas eram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o atleta batizou de 'Nosso segredo'.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", disse Rafaella na última semana. Os rumores do fim de namoro entre os dois começaram na virada do ano. Entre as especulações estaria uma traição com Aline Riscado.

Blog do Leo Dias