PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Villa Mix Lisboa será ao ar livre e terá Gustavo Lima, Luan Santana e Alok

Villa Mix Lisboa será ao ar livre  - Divulgação
Villa Mix Lisboa será ao ar livre Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

21/02/2020 15h59

Um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix desembarca em Portugal pela terceira vez. Após duas edições na Altice Arena, em Lisboa, o evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, espaço com capacidade para 50 mil pessoas. Além do novo local, os portugueses vão poder contar com outras novidades, como uma tenda eletrônica, uma roda gigante, dois palcos e uma zona de camping.

Entre os cantores que vão animar no festival, que vai acontecer nos dias 3 e 4 de outubro, já estão confirmados Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio. Para falar sobre as novidades, o empresário Marcos Araújo, o Marquinhos, realizou o lançamento da 3ª edição do Villa Mix Lisboa com uma festa num barco.

Segundo Pedro Neto, diretor do VillaMix, muitas novidades têm sido preparadas para esta edição, que já vem fincada no sucesso das edições anteriores e a sua marca de 20 mil pessoas cada.

Joaquim Santos, presidente da câmara do Seixal, é só elogios ao evento.

"O Villamix é o maior festival de música da lusofonia, que vamos acolher em Seixal, em frente a Lisboa com um enquadramento magnifico. Este grande evento vai marcar o panorama cultural português, mas também o de todos os países da lusofonia", diz.

Leo Dias