PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Eduardo Costa vive affair com jornalista da Record que 'cantou' policial

Silvye Alves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Silvye Alves e Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/03/2020 10h12

Que Eduardo Costa é um mulherengo nato, isso todo mundo já sabe. O que poucos sabem é que ele está se relacionando com alguém tão ousado quanto ele. Trata-se da jornalista mineira Silvye Alves, que ficou nacionalmente conhecida em 2018 quando passou uma cantada ao vivo em um policial militar durante o telejornal que apresenta na Record Goiás.

E pior, ou melhor: a cantada deu certo. Sylvie se casou com o tenente João Junior logo depois. Mas o relacionamento não durou muito tempo. A própria Sylvie terminou a relação. Por telefone. É isso mesmo.

Agora, a mesma jornalista está se relacionando com Eduardo Costa. Corre à boca miúda na Record Goiás que o cantor já até mandou seu jatinho busca-la para a levar ao seu encontro. Oficialmente, ninguém comenta nada, mas conhecendo a fama de ambos, sabe-se que essa relação vai dar o que falar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias