Giovanna Ewbank comemora estreia de 'The Circle' no Top 10 da Netflix
Um dia após estrear, "The Circle Brasil" é o quinto produto mais visto da Netflix no país. Nesta quinta-feira (12), o reality show apresentado por Giovanna Ewbank chegou a ser o segundo mais visto do Brasil, ficando atrás apenas de "Casamento às Cegas", e está entre os dez mais vistos da plataforma de streaming em menos de 24 horas de lançamento.
Giovanna, que foi a Manchester, na Inglaterra, gravar o programa, falou sobre a repercussão.
"Eu tinha certeza que seria um sucesso, sou fã de realities e fazendo o 'The Circle' vi que ele era incrível, com muito potencial, então eu já fiquei fã de verdade. Mas não imaginava que em tão pouco tempo ficaríamos entre os mais vistos da Netflix e que teria tanta repercussão positiva. Eu tô feliz demais e maratonando, claro", conta a apresentadora.
A versão brasileira do programa conta com nove participantes confinados em um apartamento onde não possuem contato físico. Eles se comunicam através de uma plataforma digital que serve de base para a criação do perfil de cada um. Os participantes competem por popularidade, podendo escolher um perfil real ou fake. O jogador eleito o mais popular e interessante, ganha o prêmio de R$ 300 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.