PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Globo cancela evento de lançamento de novela por causa de coronavírus

Em "Nos Tempos do Imperador", Dom Pedro II (Selton Mello) fica dividido entre o amor por Luísa e o casamento com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) - Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr
Em 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) fica dividido entre o amor por Luísa e o casamento com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) Imagem: Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/03/2020 18h14

Além do próximo paredão do "BBB" não contar com plateia, assim como Faustão também não terá seu auditório, a Globo também decidiu cancelar o evento de lançamento da próxima novela das 18h "Nos tempos do imperador". A festa aconteceria na próxima segunda-feira (16), com a presença do elenco e jornalistas.

"Cancelamento do evento de lançamento de 'Nos Tempos do Imperador': Como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança dos jornalistas e dos funcionários, reavaliamos a conveniência de se fazer um evento de lançamento de 'Nos Tempos do Imperador', na próxima segunda-feira, dia 16 de março, nos Estúdios Globo", informou, em nota, a assessoria de imprensa da TV Globo.

Com a ordem de evitar a aglomeração de pessoas, a Globo também decidiu que o Domingão do Faustão que vai ao ar nesse domingo (15) também será feito sem plateia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias