Topo

Gusttavo Lima é processado após funcionário se envolver em acidente

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

13/03/2020 15h59

Uma das empresas administrada pelo cantor Gusttavo Lima está respondendo por um processo milionário na justiça. Há cerca de um ano, um veículo da companhia, dirigido por um funcionário, se envolveu num acidente que resultou na morte de um motociclista na cidade de Goiânia.

Desde então, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão. Só que a empresa do cantor considera que essa é uma indenização muito acima dos patamares do que a justiça aplica a casos parecidos.

Já foram realizadas duas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver os três processos, mas a proposta foi recusada pelos advogados.

Além das tentativas de acordo, na época do ocorrido, em abril de 2019, a empresa prestou toda assistência necessária à família, inclusive, custeando despesas de funeral.

A empresa de Gusttavo Lima diz que está se sentido chantageada pelos advogados porque entende que os profissionais estão tentando de todas as formas vincular o nome do cantor ao acidente. A companhia do Embaixador argumenta que a fatalidade envolveu apenas um dos mais de 100 funcionários diretos da sua empresa.

Blog do Leo Dias