Topo

Com lista de presentes em conta, Bárbara Evans anuncia data de casamento

Bárbara Evans envia "save the date" para convidados de casamento - Reprodução/Montagem UOL
Bárbara Evans envia 'save the date' para convidados de casamento Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

25/03/2020 10h19

Os convidados do casamento de Bárbara Evans já começaram a receber o "Save the date", que é um lembrete da data da cerimônia. Bárbara se casa no dia 15 de agosto com Gustavo Almeida Theodoro, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo. Eles estão juntos desde o Carnaval de 2018 e Gustavo já foi campeão brasileiro de laço, modalidade que consiste em laçar o boi solto na frente de um competidor, montado em um cavalo.

O local do casamento já foi cenário da união de outra celebridade. O cantor Junior Lima se casou lá, com Mônica Benini, em 2014. ]

O casal já criou uma página na internet (baevansegustavo.com) em que contam a história do casal, com lindas fotos, e revelam detalhes do casamento. Há ainda uma lista de presentes que as convidados podem comprar on-line. Há duas lojas disponíveis para acesso, mas Bárbara e Gustavo disponibilizaram a compra direta de produtos, com preços bens razoáveis e de acordo com a realidade financeira do Brasil. Os valores variam de R$ 78 (conjunto de pirex com 7 peças) a R$ 252 (conjunto com 6 copos).

Em conversa com a Coluna no ano passado, ainda sem revelar a data, Bárbara falou sobre a felicidade em se casar na Fazenda de luxo Santa Bárbara. "Sempre foi meu sonho casar lá, o lugar é surreal, será a festa do ano. Um festão mesmo, que já estamos preparando desde já", contou ela.

Blog do Leo Dias