Topo

Aniversário Xuxa 57 anos: curiosidades surpreendentes sobre a apresentadora

Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta quinta-feira, 27 de março - Divulgação
Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta quinta-feira, 27 de março Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

26/03/2020 16h53

Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta sexta-feira e, dentre as diversas homenagens que a apresentadora recebe na mídia sempre em seu aniversário, a Coluna do Leo Dias preparou um especial com curiosidades sobre a eterna Rainha dos Baixinhos. Verdades e mentiras que permearam sua vida e que, agora, são esclarecidas.

Por exemplo, você já deve ter ouvido falar por aí que Xuxa não vai a casamentos, não é mesmo? E que ela teria instalado em seu quarto um ar-condicionado de frigorífico, que chega a temperaturas bem baixas, precisando então assinar um termo de responsabilidade por isso.

Mas, isso tudo é fichinha perto do que descobrimos sobre como foi o encontro de Xuxa Meneghel e Michael Jackson, quando ela visitou Neverland, o rancho do cantor. Na época, Xuxa, muito fã de Michael, recebeu o convite para conhecer o lugar através de seu empresário, que na época era da Espanha. Ela chegou ao local e foi recebida por Michael Jackson que, chupando um pirulito, tirou ele da boca e deu para a loira. Eles passaram o dia vendo filmes e, no final da visita, ela recebeu a proposta para gerar os filhos do astro.

Ainda nas curiosidades, desvendamos o que realmente aconteceu entre Xuxa e Ivete Sangalo. Elas não brigaram por conta de uma foto em rede social, mas sim por um presente que a apresentadora mandou para as gêmeas recém-nascidas.

Xuxa respondeu para a coluna todas as curiosidades.

Xuxa e Silvio Santos - Reprodução - Reprodução
Xuxa e Silvio Santos
Imagem: Reprodução

Veja agora 10 verdades e mentiras sobre ela:

1) Não vai a casamentos - VERDADE

2) Instalou em seu quarto um ar-condicionado de frigorífico, que chega a temperaturas bem baixas, e por isso teve que assinar um termo de responsabilidade - VERDADE

3) No dia que foi divulgar seu ensaio nu em um programa da Manchete, recebeu a proposta para ter um programa infantil - MENTIRA, isso aconteceu sim, mas foi no programa do Ziraldo. Estava lá o Maurício Sherman e ele convidou Xuxa.

4) Quando morava na Casa Rosa, Silvio Santos foi até lá com um buquê de flores e tentou tirar Xuxa da Globo - VERDADE

5) Ayrton Senna saiu de um país longínquo até o encontro de Xuxa para se desculpar por algo e ela não quis o receber - MENTIRA. Ele não tinha ido ao encontro de Xuxa para pedir desculpa por algo, mas sim para fazer uma surpresa. E Xuxa não quis falar com ele e o pediu para não procurá-la mais.

6) Carlos Menem, então presidente da Argentina, tentou conquistar Xuxa amorosamente - VERDADE

Xuxa e Carlos Menem - Reprodução - Reprodução
Xuxa e Carlos Menem
Imagem: Reprodução

7) Por falar em Argentina, um fã portenho, ao ver Xuxa de perto, teve um ataque cardíaco e morreu - VERDADE

8) Michael Jackson pediu Xuxa em casamento - VERDADE

Xuxa e Michael Jackson - Reprodução - Reprodução
Xuxa e Michael Jackson
Imagem: Reprodução

9) Xuxa postou, sem querer, a primeira foto das gêmeas de Ivete Sangalo - MENTIRA, Xuxa não postou nenhuma foto sem querer das filhas da Ivete. Ela mandou um presente para as gêmeas onde pegou uma das fotos que Ivete mandou e fez um cartão com essa foto, junto com o presente. Quando chegou isso na mão da Ivete, ela achou que quem imprimiu essa foto poderia ter guardado a imagem da filha dela. Depois a própria Ivete percebeu que era uma loucura e pediu perdão.

10) Existe uma cláusula no contrato de Xuxa com a Record que proíbe Fabíola Reipert de falar sobre a apresentadora enquanto ela estiver contratada - MENTIRA, a relação de Xuxa e Fabíola é apenas de falarem as verdades. Quando é um assunto que não pode ser divulgado, Xuxa diz que não pode falar sobre o assunto e pronto.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias