PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Eduardo Costa lança "Ainda Tô Aí", primeira faixa de seu novo DVD romântico

Eduardo Costa  - Thyago Andrade/Brazil news
Eduardo Costa Imagem: Thyago Andrade/Brazil news
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/04/2020 15h12

Eduardo Costa fez a alegria dos seus fãs que estão em casa devido ao isolamento social e lançou nas plataformas digitais a primeira música de seu novo DVD, gravado em Curitiba e que teve a cobertura da Coluna do Leo Dias. A música "Ainda Tô Aí" faz parte do DVD romântico "Fora da Lei".

"Fora da Lei" é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último trabalho ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o trabalho explora estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando bastante na guitarra. "Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. "Ainda Tô Aí" traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade pra gente sofrer um pouco", diz Eduardo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Confira a nova música de Eduardo Costa:

Leo Dias