Topo

Namorado de Nadine já ficou com Carlinhos Maia e com cozinheiro de Neymar

Mauro na ponta esquerda e Tiago Ramos na ponta direita  - Reprodução/Instagram
Mauro na ponta esquerda e Tiago Ramos na ponta direita Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/04/2020 20h45

Foi só Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumir um novo namoro com um bonitão de 23 anos, Tiago Ramos, que o currículo do moço já chegou na mesa deste colunista. E não, não estamos falando das experiências profissionais dele, mas sim dos romances já vividos, entre eles com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

Aliás, a Coluna descobriu que foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago.

Há quem diga que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar até pouco tempo atrás. Tiago, segundo dizem, deu um jeito de se aproximar do círculo de contatos de Neymar e foi até o camarote do estádio do PSG para assistir um jogo. Ele também foi ao aniversário do craque. Assim conheceu Nadine. Já Mauro, que foi pego de surpresa, rompeu de vez com Tiago.

Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um 'affair' quando o humorista estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

A assessoria de imprensa da família de Neymar confirmou neste sábado (11), após publicação de Nadine no Instagram, que ela e Tiago estão realmente namorando.

Na legenda da imagem, Nadine apenas escreveu: "O inexplicável não se explica, se vive...", já o modelo foi mais breve: "Inexplicável", ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador.

Neymar comentou na foto do novo casal desejando felicidades: "Seja feliz, mamãe. Te amo".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Nadine, mãe de Neymar, assume novo romance com gamer Tiago Ramos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nadine, mãe de Neymar, assume novo romance com gamer Tiago Ramos
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, novo namorado de Nadine, e Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, novo namorado de Nadine, e Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias