Mc Mirella quer live para crianças e promete diminuir palavrão e proibidões
Atenção papais e mamães: está liberado deixar os pequenos assistirem a nova live de MC Mirella neste sábado (18). É que a funkeira, conhecida por não ter filtro e por falar alguns palavrões, promete fazer uma transmissão totalmente diferente no Youtube. Ela contou para a Coluna do Leo Dias que pensou em 'papais e crianças' que estão em casa e prometeu cortar 'proibidões' de seu repertório.
"Nada de proibidão. Estamos pensando nas crianças que estarão em casa assistindo. E, por isso, estamos sendo bastante criteriosos. Cortamos até algumas músicas que costumamos cantar em shows, pensamos no vocabulário de cada letra, tudo para animar os pequenos na quarentena", falou a funkeira, surpreendendo quem está acostumado com seus shows de funk.
Até mesmo o figurino de sua live é também pensado nos pequenos: "Nos shows eu uso algo bem sensual, mas em casa, no Youtube, não. Será algo mais estiloso e menos sensual. Amo ser espontânea, mas até isso é bom até certo ponto. Então preciso me policiar mais."
Mirella já apresentou uma live sozinha ontem, mas neste sábado estará no canal da produtora GR6, que também receberá no mesmo dia, a partir das 13h, os funkeiros que dominam São Paulo. Entre eles, Dynho Alves, Kevin, Don Juan, Gaab, Mc Hariel, G15, MC Davi, Caveirinha e DJ GBR.
"As lives de sertanejo são mais taxadas como 'lives de sofrência' por conta das letras das músicas. As de funk depende muito, mas nem todas são 'proibidonas'. Tem artista de funk que não gosta de cantar palavrão. Mas, com certeza, se for para definirmos, as de funk são mais 'proibidonas' que as de sertanejo, isso muito por conta de letras e batidas", define Mirella.
Ela antecipa um pouco de seu repertório para a apresentação: "Colocamos todas as músicas da nossa carreira, mas vamos lembrar também alguns Mcs das antigas com medleys especiais. Preparamos um cenário que é a nossa cara e tudo será feito num estúdio bem bacana."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.