Topo

De surpresa, Ratinho interrompe quarentena e volta aos estúdios do SBT hoje

Ratinho - Reprodução
Ratinho Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

20/04/2020 14h28

Surpreendendo até mesmo seus próprios colegas, o apresentador Carlos Massa interrompeu sua quarentena antes do previsto e vai voltar aos estúdios do SBT na tarde desta segunda-feira (20). Ele irá gravar uma edição especial do Programa do Ratinho com entrevistas sobre a pandemia do coronavírus.

Para a gravação, que deverá durar pouco mais de duas horas, apenas uma pequena parte da equipe da atração noturna foi convocada. A Coluna do Leo Dias apurou que os colaboradores foram comunicados da gravação apenas na noite de domingo, dia 19.

O principal destaque da retomada das gravações do Programa do Ratinho é a participação, via Skype, de Pedro Guimarães. O presidente da Caixa Econômica Federal falará sobre as medidas tomadas pela estatal para auxiliar a população e os empresários durante a pandemia.

Até então, o retorno do apresentador aos estúdios do SBT era aguardado apenas na quinta-feira, dia 23. Neste dia, serão feitas as primeiras gravações dos conteúdos habituais do Programa do Ratinho com o uso de um auditório virtual em substituição à plateia presencial.

Por sinal, os demais apresentadores da emissora de Silvio Santos aguardam apenas o resultado desta gravação para saber se voltam ou não a gravar suas atrações. Se o auditório virtual se revelar eficiente, será utilizado nos demais programas da casa, como o Domingo Legal e o The Noite.

Procurada pela Coluna do Leo Dias, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que Ratinho volta aos estúdios hoje para gravar o quadro 'Dois dedos de prosa'

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias