Poder de Marília Mendonça é destaque no New York Times: 'Minha gratidão'
Até o jornal americano "New York Times" e a agência de notícias britânica "Reuters" se renderam ao sucesso de Marília Mendonça. Os dois veículos escreveram um artigo publicado nessa quarta-feira (29) destacando as febres das lives de sertanejo no Brasil, que ocupam sete posições entre as dez mais assistidas do YouTube no mundo.
Os artigos começam destacando uma fala de Marília ao iniciar a live: "Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar ". Além disso, o jornal americano destaca a popularidade da cantora, que ocupa o topo do ranking das lives com maiores números de visualizações simultâneas com 3,3 milhões de acessos, e a força do sertanejo para mobilizar o público que está confinado em casa durante a pandemia do novo coronavírus.
A Coluna do Leo Dias, então, procurou Marília Mendonça para saber sua reação diante das análises do New York Times e Reuters. A cantora preferiu agradecer aos fãs por levá-la tão longe e ainda anunciou uma novidade: irá lançar música e clipe novo, com imagens gravadas direto da sua casa, na sexta-feira (01), às 11h, no YouTube.
"O que me deixa feliz de verdade é saber que tudo isso é possível porque tenho um "rebanho" maravilhoso e que me proporciona todas estas conquistas. Minha gratidão é tipo sem tamanho, sabe?", contou Marília.
A música nova "Vira Homem" será lançada em todas as plataformas digitais, às 0h, e o clipe em seu canal do YouTube. O novo sucesso da cantora foi feito respeitando o isolamento social: A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por ligação com produtor, músicos e artista e, desta forma, tocaram o barco, ou melhor o clipe.
"Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto", afirma Marília.
*Com colaboração de Lucas Pasin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.