Topo

Fugindo de novas polêmicas, Latino rejeita patrocínio de cerveja em live

Latino - Divulgação
Latino Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

08/05/2020 15h13

O rei das polêmicas, Latino, só quer paz em sua primeira live no Youtube, que acontece nesta sexta-feira (8). Depois de causar ao sortear um cachorro em suas redes sociais, enfurecendo até mesmo Luisa Mell, o cantor decidiu rejeitar o patrocínio de uma marca de cerveja em sua transmissão ao vivo desta noite. O motivo? "Não quero que façam mais intrigas com meu nome. Bebida alcoólica já vem dando o que falar em outras lives, então nesta primeira eu não quero na minha."

Em conversa com a Coluna do Leo Dias, Latino revela que o episódio do sorteio de um cachorro lhe causou bastante dor de cabeça na última semana. Ele conta que "haters" tentaram fazer com que patrocinadores caíssem fora de sua live, mas, segundo ele, tudo acabou bem e foi possível reverter a situação.

"Temos dois patrocinadores master que estão bancando a operação. Isso basta. Não perdi nenhum patrocinador, apesar de terem tentado me queimar. Eu apenas escolhi não ter patrocínio de uma marca de cervejas para não gerar comentários. O que mais tem é mimimi, né? Já que teve o 'bafo' do cachorro', não quis que tivesse mais intriga por conta de bebida alcoólica na minha live", explicou o artista.

Latino conta que para se 'redimir' das broncas após sortear um cachorro, decidiu que metade das doações da live de hoje irão para ONGs que cuidam dos animais.

"É pra calar a boca de todo mundo. Agora não vão mais ter o que falar. Viram o meu sorteio de forma pejorativa, sendo que qualquer canil vende cachorro. Colocaram até robôs para ficar me detonando e inventando coisas sobre mim nas redes sociais. Pedi desculpa. Não quero polemizar mais, e vou doar para as ONGs. Ou seja, peguei algo que deu ruim e reverti. Isso que importa. Agora as ONGs estão nos procurando e pedindo ajuda", ressalta o cantor.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias