Topo

Caio César fala de música e relação com Munik: 'Namoro firme e verdadeiro'

Munk Nunes e Caio César - Coluna do Leo Dias
Munk Nunes e Caio César Imagem: Coluna do Leo Dias

Colunista do UOL

13/05/2020 17h51

Os irmãos sertanejos Breno e Caio César, depois de passar o início de 2020 em Los Angeles, nos Estados Unidos, voltaram ao Brasil recentemente e estão dando o que falar, seja pela expectativa da nova fase na música - eles estão com mais de 30 novas composições e preparando um novo álbum - ou pela vida pessoal, já que um dos gêmeos, Caio César, começou a namorar nesta semana a ex-BBB Munik Nunes.

Para contar as novidades, a Coluna do Leo Dias bateu um papo com Caio César, que aproveitou para se declarar para a amada. Ele também contou que a pandemia do coronavírus adiantou o plano dele e do irmão de voltar ao Brasil, mas que estão aproveitando o momento em quarentena para produzir novas músicas. Os irmãos farão uma live próximo dia 24 de maio, apresentada por Munik.

Caio César e Munik Nunes - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Caio César e Munik Nunes
Imagem: Coluna do Leo Dias

"Pedi a Munik em namoro na segunda-feira. Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem", declarou o sertanejo apaixonado.

A Coluna, curiosa em como é possível começar um namoro em plena quarentena, perguntou como os 'pombinhos' fazem para se ver: "Nos perguntam muito isso, mas estamos nos cuidando. Nós estamos em isolamento com a nossa família, ela em isolamento com a mãe dela. E nos encontramos aqui em casa no fim de semana. Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações. E durante a semana também tomamos todo cuidado separados. Eu até brinco, a quarentena é o grande teste. Se passar dá tudo certo."

Breno e Caio César - Fernando Almeida/ Divulgação - Fernando Almeida/ Divulgação
Breno e Caio César
Imagem: Fernando Almeida/ Divulgação

Novas composições e desejo de carreira internacional

Enquanto estava nos Estados Unidos, Caio César revela que chegou a compor, com o irmão Breno, mais de 30 músicas. As canções estão agora ganhando voz em estúdio, aqui no Brasil, e devem em breve integrar um novo álbum da dupla, que completou 10 anos de carreira em janeiro.

"Fomos para Los Angeles para estudar inglês e também aprender um pouco da música por lá. Ficamos em contato com uma galera do showbusiness. E voltamos de lá com uma nova cabeça e com outro estilo. Nos últimos anos usamos muitas composições de outras pessoas, por conta da correria. Mas na viagem voltamos a compor pra gente e com um estilo que gostamos de cantar. Escutamos muito sertanejo, mas também algo voltado pro pop. E, pela primeira vez, escrevemos músicas com experiências que vivemos", detalha o sertanejo.

Nem mesmo a volta antecipada, por conta da pandemia, afetou a viagem: "Voltamos antes, mas pretendemos, depois que tudo isso passar, viajar de novo e terminar nossos compromissos por lá. Por enquanto estamos em estúdio aqui, em casa, gravando nossas músicas. Aproveitando esse tempo para produzir muito. Teremos um novo álbum que representará muito a nossa identidade."

Live a céu aberto:

Para a próxima live da dupla, no dia 24 de maio, às 18h30, Caio César antecipa alguns detalhes: "Será em um lugar lindo, a céu aberto, como se fosse uma vila de casas. No repertório faremos diferente da primeira live e traremos algo mais eclético, com músicas nossas, antigas e com outros estilos também. Terá músicas que não são nossas mas que gostamos de cantar."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias