Topo

Coluna

Mauricio Stycer


Globoplay anuncia série documental sobre a carreira de Sandy & Junior

Sandy e Junior no show em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior no show em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

10/11/2019 00h53

Encerrado o último show da turnê "Nossa História", na noite deste sábado (09), a Globoplay anunciou que exibirá em 2020 uma série documental, em sete episódios, sobre a carreira de Sandy & Junior.

"A dupla mais bem-sucedida e emblemática da música pop no Brasil", segundo o serviço de streaming, fez show para 100 mil pessoas esta noite no Parque Olímpico, no Rio.

Produzida pela Gogacine, a série da Globoplay trará imagens raras do arquivo pessoal de Sandy & Junior, do início da carreira até a turnê "Nossa História". Também vai trazer depoimentos e imagens inéditas captadas em 2019, ano em que a dupla se reuniu após 12 anos.

Isso ajuda a explicar por que a dupla deu preferência total à Globo na divulgação da turnê e, como registrou o colunista Flavio Ricco, "queimou o filme" com emissoras concorrentes.

Os episódios da série contarão, de forma não linear, momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla.

O serviço de streaming da Globo divulgou este teaser da série:

Veja também
Com a turnê Nossa História, Sandy e Junior fizeram o maior evento pop do Brasil em 2019

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.

Mauricio Stycer