Topo

Mauricio Stycer

Três dos cinco finalistas da "Fazenda 11" já foram expulsos de realities

Expulsos dos realities anteriores que participaram, Hariany e Lucas formaram um casal em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Expulsos dos realities anteriores que participaram, Hariany e Lucas formaram um casal em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

02/12/2019 05h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a saída de Viny Vieira, o 11º eliminado da "Fazenda 11", restam apenas cinco participantes na edição. Ainda temos dez dias de reality show, até a final, em 12 de dezembro, mas já é possível afirmar que o público tem visto com simpatia o desempenho de três participantes com históricos polêmicos em outros realities.

Hariany (BBB19), Diego (Power Couple 3) e Lucas (Are You the One?) têm em comum o fato de terem sido expulsos do reality show anterior que disputaram.

Hariany e Lucas foram eliminados por agressão a outros participantes e Diego por ameaças de agressão. Curiosamente, os dois primeiros formaram um casal dentro da "Fazenda". O relacionamento tem sido marcado por inúmeras idas e vindas e, segundo as fãs da jovem, por um momento de contato físico da parte dele não consentido por ela.

Os outros dois finalistas da "Fazenda 11" são Sabrina e Rodrigo, que também formaram um casal. É a primeira vez que eles participam de um reality show.

Diego Grossi, na Fazenda 11 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Expulso do Power Couple, Diego afirma ter se arrependido do que fez no outro reality
Imagem: Reprodução/RecordTV
Em seu terceiro reality (participou também do BBB14), Diego tem buscado demonstrar que é hoje uma pessoa diferente da que o público conheceu anteriormente. Mais centrado e calmo, já reconheceu que exagerou e agiu mal nos dois outros programas que disputou.

Hariany foi pivô do episódio que determinou a desclassificação de Phellipe Haangensen da "Fazenda". Numa atitude altamente reprovada nas redes sociais, o ator beijou a jovem sem pedir permissão.

Não deixa de ser notável o sucesso de Hariany, Lucas e Diego. Minha dúvida é se os espectadores estão mantendo os três na "Fazenda" por entender que merecem uma segunda chance ou por aprovar o comportamento que tiveram no passado.

* * *
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.