Topo

Mauricio Stycer

Fabio Porchat fala ao UOL Vê TV: "Não estamos reféns de nenhuma emissora"

Colunista do UOL

04/12/2019 10h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast UOL Vê TV de hoje recebe o humorista Fabio Porchat, que fala sobre seus projetos com a trupe do Porta dos Fundos. O grupo recebeu recentemente o Emmy Internacional por seu último especial de Natal e já está divulgando o deste ano, em cartaz na Netflix, intitulado A Primeira Tentação de Cristo.

"O negócio é ter espaço para produzir. Cada vez mais estamos encontrando espaço, não estamos reféns de uma emissora", afirma Porchat (no programa disponibilizado acima, ele fala sobre o assunto a partir de 1:36).

Ele ainda revela o que motiva os projetos do Porta dos Fundos. "Me interessa a gente poder criativamente pisar no acelerador", completa (6:47). "Se você for pensar, a Globo é a maior de todas, tem um poder imenso, mas o que será que a Globo não pode falar e eu posso?", questiona.

Porchat ainda conta que está preparando um reality show para escolher um novo ator para fazer parte do grupo de comédia.

Além da entrevista com o humorista, Chico Barney, Flávio Ricco e eu, colunistas do UOL, conversamos sobre a estreia da novela Amor de Mãe, nova trama das nove da Globo. "Amor de Mãe está com clima de já ganhou, e eu concordo!", opina Barney (23:46).

Como já é tradição, o trio ainda elege seus melhores e piores da semana na TV.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.