PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Mauricio Stycer


La Casa de Papel 3 foi lançamento mais popular da Netflix no Brasil em 2019

La Casa de Papel 3 foi lançada em julho pela Netflix - Divulgação
La Casa de Papel 3 foi lançada em julho pela Netflix Imagem: Divulgação
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

30/12/2019 09h17

Fazendo um balanço de 2019, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) dados sobre o interesse do público por suas séries e filmes. No Brasil, o título mais assistido imediatamente após o lançamento foi a terceira parte da série espanhola "La Casa de Papel".

Apenas dois títulos brasileiros aparecem no Top 10 de 2019: a série "Sintonia", criada e produzida por KondZilla, e o especial "Whindersson Nunes: Adulto".

Sucesso nos principais mercados onde a Netflix atua, o filme "Mistério no Mediterrâneo", com Adam Sandler e Jennifer Aniston, foi o segundo título com lançamento mais popular da empresa no Brasil.

Os 10 lançamentos mais populares da Netflix no Brasil em 2019
1. La Casa de Papel - Parte 3
2. Mistério no Mediterrâneo
3. Esquadrão 6
4. The Witcher
5. O Date Perfeito
6. Operação Fronteira
7. Sintonia
8. Whindersson Nunes: Adulto
9. Megarrromântico
10. Seis Vezes Confusão

A empresa não divulga números de visualizações. A lista inclui todos os títulos (licenciados e originais) que entraram na Netflix em 2019 - e estão ranqueados pelo número de contas no Brasil que escolheram assistir pelo menos dois minutos durante os primeiros 28 dias após o lançamento.

* * *
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer e a editora Debora Miranda. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.

Mauricio Stycer