PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Mauricio Stycer


Pijama usado por Silvio em shopping é da marca do neto e vai estar à venda

De pijama num shopping em Orlando, Sílvio Santos é reconhecido por fãs  - Reprodução/Instagram
De pijama num shopping em Orlando, Sílvio Santos é reconhecido por fãs Imagem: Reprodução/Instagram
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

30/12/2019 11h14

Passear de pijama num shopping pode significar várias coisas. Distração? Loucura? No caso de Silvio Santos, gravado e fotografado com um modelo vistoso em Orlando neste final de semana, recomenda-se alguma prudência antes de um julgamento muito drástico.

Nesta segunda (30), a marca Tjama informou em seu perfil no Instagram que o pijama usado por Silvio é um "modelo exclusivo" e estará à venda em sua loja em 2020.

A marca foi lançada em 2018 por Cintia Abravanel, primogênita de Silvio, em associação com seus filhos Tiago, Lígia e Vivian.

Em entrevista ao site Glamurama, o neto mais famoso de Silvio falou sobre como o avô via o empreendimento: "Para ele é um orgulho e espero que ele possa usar nossos pijamas, porque não tem garoto-propaganda melhor que o Silvio Santos!"

Em novembro do ano passado, Silvio posou ao lado de Tiago usando um pijama da marca do neto. Um ano depois, vestiu um modelo exclusivo, ainda não lançado.

* * *
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer e a editora Debora Miranda. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga a coluna no Facebook e no Twitter.

Mauricio Stycer