Topo

Mauricio Stycer

Requisitado, Paulo Vieira ri: Vim pra Globo pra ser o Tiago Leifert preto

Na Globo desde 2019, Paulo Vieira já atuou no Zorra, teve quadro no Se Joga e agora estreia no Fora de Hora - Paulo Vieira (Reprodução/ Globo)
Na Globo desde 2019, Paulo Vieira já atuou no Zorra, teve quadro no Se Joga e agora estreia no Fora de Hora Imagem: Paulo Vieira (Reprodução/ Globo)

Colunista do UOL

15/01/2020 05h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Na qualidade de único defensor (e, talvez, último espectador) do "Se Joga" entre os participantes do podcast UOL Vê TV, me vi em uma situação delicada na mais recente gravação. Fui obrigado a criticar o programa e citá-lo entre os destaques negativos da semana.

Fui colocado nesta saia justa por culpa do Paulo Vieira, que confirmou o fim da primeira temporada do "Isso É Muito a Minha Vida". O quadro, sensacional, era apresentado às segundas-feiras e voltará em uma segunda temporada sabe-se lá quando.

O motivo para esta decisão tristíssima é a estreia, na próxima terça-feira (21), do "Fora de Hora", humorístico que contará com Paulo Vieira como um dos destaques.

Ao anunciar o fim do quadro, o ator fez piada: "Vim pra Globo pra ser o Tiago Leifert preto. Só saio daqui quando eu cumprir o meu objetivo". O comentário bem-humorado foi uma referência ao desempenho de Leifert em 2018. Naquele ano, ele bateu o recorde mundial de presença no vídeo aparecendo como apresentador de quatro programas diferentes (BBB18, Zero1, Central da Copa e The Voice Brasil).

Vieira já atuou no "Zorra", no "Se Joga" e, agora, vai estar no "Fora de Hora". Está no caminho certo para alcançar Leifert, mas o ideal é que faça tudo ao mesmo tempo, e não um de cada vez.

O tema principal do podcast desta semana foi o "BBB20", que estreia também na próxima terça-feira. Na companhia de Debora Miranda, Chico Barney e Flavio Ricco, tentamos explicar as razões do sucesso deste reality show. Está bem divertido o programa (veja abaixo).

Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.


Siga a coluna no Facebook e no Twitter.