Topo

Mauricio Stycer

Para conhecer time do BBB20, Globo obriga fã a ver Huck, 2 novelas e jornal

Colunista do UOL

18/01/2020 17h53Atualizada em 18/01/2020 21h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nos últimos anos, a Globo anunciou os participantes do "BBB" durante a semana nos intervalos de sua programação vespertina - "Video Show", "Sessão da Tarde" e "Vale a Pena Ver de Novo". Este ano, por causa de um atraso na definição dos convidados, o anúncio foi deixado para um sábado - e isso se tornou um suplício para os fãs do reality.

Os participantes do "BBB20" começaram a ser anunciados nos intervalos do "Caldeirão do Huck". O problema é que a atração tem poucos intervalos e está especialmente desinteressante neste sábado. Nas primeiras duas horas e 20 minutos do programa comandado por Luciano Huck houve apenas quatro interrupções. Ninguém merece.

No primeiro intervalo foram anunciados os nomes do arquiteto Felipe Prior e do ator Babu Santana. No segundo, conhecemos a cantora Flayslane e a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa. No terceiro, a advogada Gizelly Abreu e a cantora Gabi Martins. No quarto, o modelo Guilherme Napolitano e o youtuber Pyong Lee.

Às 18h30, depois de duas horas e meia de espera, o "Caldeirão" terminou sem anunciar novos participantes. A Globo optou por emendar o programa com o início de "Éramos Seis", deixando para revelar outros "brothers" apenas nos intervalos da novela.

No primeiro break da novela, foram conhecidos o ex-jogador de futebol Hadson e o surfista Lucas Chumbo. No segundo, o fisioterapeuta Lucas Gallina e cantora e atriz Manu Gavassi.

Sem anúncios durante o telejornal local, a apresentação dos participantes só foi retomada no primeiro intervalo de "Bom Sucesso", com a médica Marcela e a ex-panicat Mari Gonzalez. No segundo intervalo foi a vez da médica Thelma e do ginasta Petrix Barbosa. Às 20h20, ao final do terceiro bloco da novela, foram conhecidos os últimos participantes, o psicólogo Victor Hugo e a digital influencer Rafa Kalimann.

A maratona, em resumo, durou quatro horas e meia. Num sábado! Fã de BBB sofre.


O lado B do BBB (documentário)