PUBLICIDADE
Topo

No "Mais Você", Leifert lamenta ataques no "Twitter e essas porcalhadas"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

20/01/2020 11h17

Um dia antes da estreia do "BBB20", Ana Maria Braga recebeu Tiago Leifert para uma conversa amena sobre o reality show da Globo. Apesar das perguntas da comandante do "Mais Você", o apresentador não revelou nenhuma novidade sobre o programa.

Leifert falou sobre a sua rotina durante os três meses do "BBB", enfatizando a enorme dedicação de toda equipe ao trabalho. Num depoimento gravado, sua mulher, Daiana Garbin, confirmou que o marido passa o período do programa inteiramente focado, sem pensar em outro assunto.

Após ouvi-la, Leifert falou: "A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas."

Não é de hoje que o apresentador reclama de comentários nas redes sociais - uma área estratégica para a Globo, de um modo geral, e para o BBB, em particular.

Leifert também disse que ele, a equipe e seus familiares ficam impactados com as críticas que o programa recebe: "E tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas sofrem junto. Quem trabalha em TV sabe como é. Eles comemoram também, eles fazem parte das nossas vitórias, mas eles também sofrem quando as coisas não estão legais e a gente está sendo criticado".


O lado B do BBB (documentário)

Mauricio Stycer