PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Mauricio Stycer


Penúltimo capítulo de Bom Sucesso bate recorde e supera Amor de Mãe e JN

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

24/01/2020 11h58

O penúltimo capítulo de "Bom Sucesso" foi o programa mais visto na TV nesta quinta-feira (23). A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm ainda bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, marcando 37 pontos (e 55% de todos os aparelhos ligados).

Em São Paulo, a novela registrou média de 33 pontos (e 49% de share), o melhor resultado da trama às quintas-feiras. O recorde na cidade é de 35 pontos.

O capítulo de quinta-feira de "Amor de Mãe" registrou média de 31 pontos em São Paulo, dois a menos que "Bom Sucesso", e 33 pontos no Rio (quatro a menos). O "Jornal Nacional", igualmente, ficou atrás da novela das 19h, com média de 31 e 33 pontos, em São Paulo e no Rio.

O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta. Desfechos de personagens ainda são desconhecidos, e surpresas aguardam o público que acompanhou a saga de Paloma (Grazi Massafera) na TV. Nos últimos dias, alguns poucos spoilers foram divulgados, mas em partes, muito por conta de um esquema desenvolvido pela produção para esconder finais da trama.

Um levantamento feito pelo site Notícias da TV no princípio de dezembro mostrou que "Bom Sucesso" acumulava média de 29,2 pontos em Grande São Paulo, é o melhor resultado de uma novela das 19h desde "Cheias de Charme" (2012), que chegou ao fim com 30 de média. Ou seja, um desempenho melhor do que as 13 novelas anteriores no horário.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mauricio Stycer