PUBLICIDADE
Topo

UOL Vê TV: Nas confusões do BBB 20, em 90% a Boca Rosa tem alguma relação

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

12/02/2020 09h35

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, é uma das participantes do BBB que mais se destacam até agora no reality show, pelo seu perfil para o tipo de programa. Ao mesmo tempo, seu envolvimento em algumas confusões tem causado prejuízos a ela fora da casa, com a perda de seguidores nas redes sociais.

O podcast UOL Vê TV #16 comenta a situação de Bianca Rosa na casa e sua aptidão para se destacar de forma espontânea dentro da casa.

"Foi realmente uma descoberta, uma personagem perfeita para um reality", analisa Mauricio Stycer.

"Todas as confusões da casa, em 90% ela tem alguma relação. Ela é pivô ou foi por causa dela que aconteceu", completa o blogueiro do UOL.

Chico Barney diz que ela "nasceu para ser ex-BBB".

A perda dos seguidores dela durante sua participação na casa é um dos pontos destacados no podcast e Débora Miranda comenta o fato de Boca Rosa perder mais seguidores que Pyong, mesmo após ele ter atitudes polêmicas em festa na casa.

"Apesar de os comportamentos, assim, não vejo nem comparação as atitudes que eles têm dentro da casa. E ela já perdeu muito seguidor, ela teve a imagem dela bastante prejudicada. Acho que mostra mais uma vez o olhar ainda um pouco machista com relação às mulheres lá dentro", afirma Débora.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer