PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Mauricio Stycer


Sem Paulo Vieira, Caíto Mainier vira apresentador do "Fora de Hora"

Pedro Resedá (Caíto Mainier) e Renata (Gaspar) na bancada do Fora de Hora - Divulgação
Pedro Resedá (Caíto Mainier) e Renata (Gaspar) na bancada do Fora de Hora Imagem: Divulgação
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

10/03/2020 07h01

Na ausência de Paulo Vieira, afastado para se recuperar de um problema de saúde, o "Fora de Hora" nesta terça-feira (10) terá uma nova dupla de apresentadores na bancada do telejornal. Ao lado de Renata (Gaspar), vai estar o repórter sensacionalista Pedro Resedá (Caito Mainier).

A explicação que o humorístico da Globo dará para ausência de Paulo é que ele foi internado com suspeita de estar com coronavírus (na realidade, Vieira foi parar no hospital com uma infecção bacteriana).

A internação, na verdade, é uma armação de Resedá para tomar o lugar de Paulo. Desde a estreia, o apresentador critica o trabalho do repórter.

Ainda internado, mas de muito bom humor, Vieira tem documentado a sua rotina hospitalar no Instagram com vídeos e fotos engraçadíssimas, que lembram os quadros "Isso É Muito a Minha Vida" e "Emergente como a Gente".

Mauricio Stycer